Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º23

Episódio 23 de 139

Álvaro (Celso Frateschi) e o Padre Dinis (Virgílio Castelo) lutam com espadas e Ângela (Graziella Moretto) desmaia na carruagem. O padre manda Pedro (Bruno Gradim) levá-la para casa. Padre Dinis consegue desarmar Álvaro, que pede para morrer de uma vez.
Em Resende, a guarda pára Júlia (Natália Luiza) e Simão (Miguel Thiré), disfarçado de beata, no largo do chafariz, mas eles não são descobertos.
Domingos (Flávio Galvão) acusa Mateus (Pedro Lamares) de ser cúmplice de Simão e ele decide deixar a casa do juiz. Ana (Bruna Brignol) não esconde a tristeza.
Júlia leva Simão, com trajes de beata, para se hospedar num dos quartos da taberna de Aníbal (Edgar Amorim), que não desconfia de nada.
Ângela chega à casa de Padre Dinis ardendo em febre.
Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) entra no escritório de Alberto (Felipe Camargo) completamente embriagado e, com a arma em punho, exige do ex-pirata, a sua promissória. Numa acção rápida, Alberto consegue aproximar-se de Arthur e tenta desarmá-lo. Os dois lutam e um tiro é disparado.
Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) propõe a Manuel que eles fujam.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006