Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º16

Episódio 16 de 139

Bêbado, Joaquim (Erom Cordeiro) tenta pegar na faca que tem à cintura, mas Simão (Miguel Thiré) consegue desarmá-lo e os dois lutam. Teresa (Anna Sophia Folch) pede para Simão se ir embora, mas ele só deixa a casa depois de Aníbal (Edgar Amorim) garantir que Joaquim não fará nada de mal à irmã. Aníbal aconselha Joaquim a não falar mais com Teresa enquanto estiver nesse estado de embriaguez. Porém o filho de Tadeu Dias continua a beber e humilha o taberneiro.
No Rio de Janeiro, Pedro (Bruno Gradim) está desesperado com a notícia trazida por Luzia (Vanessa Pascale) sobre o estado de saúde da mãe e pede ajuda a Antónia.(Suzy Rêgo).
Ana (Bruna Brignol) oferece-se para cuidar do pai durante a noite, mas Rita (Ana Bustorff) não quer sair de perto do marido. Domingos (Flávio Galvão) começa a delirar e pronuncia o nome de Júlia.João (Reinaldo Gonzaga) está preocupado, pois acha que a mendiga da praça o viu atirar no juiz. Maria (Natália Luiza) e Jacyra (Iracema Starling) estão atrás de notícias do juiz. Simão estranha o interesse da índia. Maria reza pela saúde de Domingos.
No Rio, Antônia vai cuidar de Ângela (Graziella Moretto) e Pedro espera na sala, angustiado. Enquanto isso o Padre Dinis (Virgílio Castelo) na rua, com roupa de cigano, protege uma rapariga das agressões de um militar. Ângela desperta e Antónia assustada apresenta-se como mãe de Pedro. O Padre Dinis acha que a humidade da casa dificulta a recuperação de Ângela e diz-lhe para ir morar com ele. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) faz planos para o futuro. Quando ele sai para a universidade, Adelaide (Leonor Seixas) desata a chorar.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006