Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

FIM

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

FIM

Episódio 139 de 139

Mariana (Julianne Trevisol) é atingida pela faca que Baltazar (Marcos Breda) atirou a Simão (Miguel Thiré) e morre nos braços do amado. Simão prende Baltazar e Tadeu Dias (Antônio Grassi) e deixa-os amarrados.
Encurralada por Dinis (Virgílio Castelo), Alberto (Felipe Camargo) e pelo inspector da polícia, Elisa (São José Correia) pega numa arma e foge numa carruagem.
João Araújo (Reinaldo Gonzaga) encontra a filha morta e Baltazar trai Tadeu e acusa o tio de ter matado Mariana.
Encurralada, Elisa atira sobre Eugênia e parte para o duelo de espadas com Ana. As duas lutam violentamente e Ana consegue ferir mortalmente Elisa, que cai de um penhasco e morre.
Em Resende, Teresa (Anna Sophia Folch) reencontra o filho. Domingos e Rita conhecem o neto.
Dinis conta a Antônia que vai voltar para Portugal. Os dois despedem-se e choram.
João bate em Tadeu e afirma que vai acabar com as maldades dos Dias de uma vez por todas. Ele incendeia a casa, pois quer que Tadeu morra no fogo e que todos pensem que ele também morreu. Ele sai de Resende e leva consigo o neto.
Eugênia conta a Alberto que está grávida. Ele quer que o filho se chame Samuel, em homenagem ao melhor amigo. Os dois beijam-se apaixonadamente.
Rosália (Dani Ornellas), José (Ronnie Marruda) e Zuza (Gabriel Austin) ganham a alforria e passam a ser negros livres.
Ao lado do filho, Simão e Teresa finalmente vivem felizes para sempre.
Em Portugal, Dinis, agora sem a batina e como Sebastião de Menezes, reencontra Antônia e os dois beijam-se apaixonadamente.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006