Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º138

Episódio 138 de 139

Mariana (Julianne Trevisol) está furiosa porque Ana (Bruna Brignol), Mateus (Pedro Lamares), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Alberto (Felipe Camargo) foram cúmplices da fuga de Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch).
Emília (Ana Kutner) pede perdão a Carlos (Igor kovalewsky) por ter beijado Manuel (Leonardo Carvalho).
Antônia (Suzy Rêgo) fica desolada quando o Padre Dinis (Virgílio Castelo) conta sobre a morte de Pedro (Bruno Gradim).
Micaela (Cristina Amadeo) ameaça Elisa (São José Correia) com uma faca, pois teme que a duquesa revele que conseguiu a arma de fogo através dela. Elisa consegue desarmá-la e também ameaça matá-la, como fez com Samuel e Pedro.
Simão, Teresa, Júlia (Natália Luiza), Rosália (Dani Ornellas) e José (Ronnie Marruda) chegam a Resende.
Rita (Ana Bustorff), Domingos (Flávio Galvão) e Olinda (Julie Sargeant) chegam a Resende e reencontram Adelaide (Leonor Seixa) e Estevão (Nuno Pardal). Os dois contam?lhes toda a verdade sobre o que aconteceu em Portugal e o que fez Manuel. O juiz quer que Jacinto (Júlio Levy) e Aníbal (Edgar Amorim) partam em busca de Manuel, mas é surpreendido com a chegada de Carlos e Emília, que entregam o filho do juiz.
Álvaro apanha Micaela a entregar o dinheiro ao homem que enganou Luzia. Ele tenta em vão capturá-lo, mas é impedido por Micaela. O barão revela a Ângela que Micaela não é irmã dela de verdade e que foi Micaela quem deu a Elisa a arma de fogo, que matou Pedro. Desesperada, Micaela aponta uma arma aos dois, atira e foge. A bala atinge Álvaro.
Domingos prende Manuel e determina que o filho seja levado à justiça do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006