Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º122

Episódio 122 de 139

Simão (Miguel Thiré) quer falar com Teresa (Anna Sophia Folch), mas Ana (Bruna Brignol) e Júlia (Natália Luiza) convencem-no a voltar outro dia, quando Baltazar (Marcos Breda) não estiver por perto.
Na frente de Jacinto (Júlio Levy) e Aníbal (Edgar Amorim), Estevão (Nuno Pardal) é cínico e apresenta-se a Manuel (Leonardo Carvalho), como se não o conhecesse.
Tadeu (Antônio Grassi) oferece dois dos seus escravos para ajudar Francisco (Anderson Carvalho) numa nova tentativa de vingança contra João (Reinaldo Gonzaga).
Alberto (Felipe Camargo), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Mariana (Julianne Trevisol) vão até Resende visitar João e Antônia (Suzy Rêgo). Júlia (Natália Luiza) quase deixa escapar para Mariana que Teresa está viva.
Em Lisboa, Elisa (São José Correia) e o Barão de Saraiva (Henrique Viana) combinam ir ao Rio de Janeiro para se vingarem do Padre Dinis (Virgílio Castelo)
José (Ronnie Marruda) terá de trabalhar mais sete anos para conseguir a sua alforria, a de Rosália (Dani Ornellas) e a de Zuza (Gabriel Austin).
De longe, Simão sofre ao ver Teresa e Baltazar juntos, cuidando do filho dele.
Padre Dinis chega à casa de Olinda (Julie Sargeant) e só não reconhece o Barão de Saraiva porque ele está de costas e simula um acesso de tosse para deixar o recinto. Dinis conta a Elisa sobre os planos de regresso ao Brasil, mas ela diz-lhe que precisa de resolver alguns assuntos pendentes na sua terra. Rita (Ana Bustorff) também não quer voltar enquanto Domingos (Flávio Galvão) não a chamar. Em Resende, Domingos diz a Jacyra (Iracema Starling) que a ama, mas jamais se irá separar de Rita.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006