Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º121

Episódio 121 de 139

Barão de Saraiva (Henrique Viana) fala com ódio de Sebastião de Meneses, uma das identidades de Dinis, e culpa-o por ter passado a vida solitário e recolhido.
Dinis revela a Pedro (Bruno Gradim) os seus segredos guardados sobre as duas mulheres que teve no passado e culpa-se pela morte delas. Elisa pede a Pedro que não conte a Dinis sobre a visita do Barão e dá-lhe um beijo como recompensa.
Na Taberna em Resende, Tadeu (Antônio Grassi) reconhece Francisco (Anderson Carvalho) como o pai de um rapaz morto por João (Reinaldo Gonzaga) e estimula-o a vingar-se.
Estevão (Nuno Pardal) chega à casa de Domingos (Flávio Galvão) e apresenta-se a Emília (Ana Kutner) e Adelaide (Leonor Seixas) como um primo da portuguesa. Adelaide desmaia ao ver o ex-marido.
No Rio de Janeiro, Teresa (Anna Sophia Folch) cuida do jardim e Ana (Bruna Brignol) e Júlia (Natália Luiza) reconhecem-na de longe.. Elas descobrem também que ela está casada com Baltazar (Marcos Breda).
Em Lisboa, Padre Dinis decide voltar para o Brasil e quer que Mateus (Pedro Lamares) o acompanhe.
Barão de Saraiva e Elisa unem-se num plano de vingança contra Dinis e concluem que Pedro tem que ser a primeira vítima.
Francisco está pronto para atirar sobre João (Reinaldo Gonzaga), mas Antônia (Suzy Rêgo) consegue impedir ao acertar um tiro na mão dele. Ela fica desconfiada e quer saber a razão porque aquele homem queria matar João. Ele afirma que foi confundido com alguém.
Teresa confessa-se a Frei Adriano (Lafayette Galvão) e diz que não consegue esquecer Simão (Miguel Thiré).
Ana e Júlia contam a Simão tudo sobre Teresa e o rapaz fica inconformado ao saber que ela está viva e casada.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006