Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º115

Episódio 115 de 139

No tribunal, Simão (Miguel Thiré) admite que é culpado por amar demais. Domingos (Flávio Galvão) surpreende e defende o filho ao dizer que ele agiu em legítima defesa na morte de Joaquim (Erom Cordeiro).
O juiz Tarquínio (Daniel Barcellos) pede um tempo para pensar. Baltazar (Marcos Breda) acha que vai perder o julgamento.
Alberto (Felipe Camargo) pede perdão a Antónia (Suzy Rêgo) por ter escondido de todos o seu passado.
Elisa (São José Correia) finge arrepender-se e pede ao Padre Dinis (Virgílio Castelo)que lhe perdoe.
Para tentar mudar o rumo da sentença final do juiz, Tadeu (Antônio Grassi) inventa que Teresa (Anna Sophia Folch) morreu e, em seguida, regressa a casa, fingindo estar abalado.
Samuel (Michel Bercovitch) pede ajuda a Antónia para convencer Domingos a permitir o casamento dele com Ana (Bruna Brignol).
Simão fica inconsolável com a notícia da morte de Teresa e mal dá ouvidos ao anúncio de sua absolvição feita pelo juiz. Domingos agradece a Aníbal (Edgar Amorim) pela defesa de Simão e promete protegê-lo das maldades de Tadeu.
Ângela (Graziella Moretto) ama o Padre Dinis e entristece-se com a sua partida. Álvaro (Celso Frateschi) desilude-a e afirma que esse amor não é correspondido.
Conforme o planeado por Baltazar, Mariana (Julianne Trevisol) corre a dar a notícia a Teresa da condenação de Simão. Tadeu chega e confirma que Simão será enforcado em breve.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006