Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º114

Episódio 114 de 139

Diante de todos os convidados, Elisa (São José Correia) revela que, além de ser um ex-pirata, Alberto (Felipe Camargo) é o assassino do seu irmão. Antônia (Suzy Rêgo) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) ficam horrorizadas e saem. Padre Dinis (Virgílio Castelo) chega para as acalmar. Ele redime Alberto e diz a Antônia e Eugênia que já o perdoou pelo assassinato do seu filho, pois ele agiu em legítima defesa. Dinis pede a Eugênia para confiar em Alberto e não desistir do casamento.
Tadeu Dias (Antônio Grassi) testemunha no tribunal e faz várias acusações contra Simão.
Padre Dinis também isenta Alberto de culpa, diante dos convidados, e sai levando Elisa.
Mateus dá o seu depoimento, mas este é desconsiderado por causa do envolvimento dele nos factos relatados. Para surpresa de todos, Aníbal (Edgar Amorim) resolve depôr de forma voluntária a favor de Simão.
Pedro (Bruno Gradim) despede-se de Ângela (Graziella Moretto), Álvaro (Celso Frateschi) e Luzia (Vanessa Pascale) e parte rumo a Portugal para completar os seus estudos.
Alberto esclarece tudo sobre o seu passado para Eugênia. A moça acredita na redenção do pirata e decide continuar a cerimónia do casamento. Padre Bernardo (Adriano Reys) casa os dois.
Simão surpreende e toma a palavra para dizer que é culpado.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006