Programas tv

PAIXÕES PROIBIDAS

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º104

Episódio 104 de 139

Padre Dinis (Virgílio Castelo) empurra Elisa (São José Correia) e evita que o tiro atinja Alberto (Felipe Camargo). Aos gritos, Elisa acusa o ex-pirata de ter matado Arthur (Carlos Vieira), irmão dela e filho de Dinis.
Surpreso com a invenção de Adelaide (Leonor Seixas), Manuel (Leonardo Carvalho) é obrigado a corroborar a mentira de que eles são casados. Rita (Ana Bustorff) abraça a nora.
No Rio de Janeiro, Dinis bate em Elisa ao entender que ela e Alberto são amantes. Com a espada na mão, ele desafia Alberto. Os dois lutam violentamente, já que Dinis não ouve os apelos para que parem o duelo. Dinis pergunta se ele matou mesmo o seu filho e Alberto confirma que sim.
Samuel (Michel Bercovitch) visita Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner) para presenteá-los com uma volumosa quantia em dinheiro e a escritura de uma casa.
Na prisão, Simão (Miguel Thiré) pensa em Teresa (Anna Sophia Folch). Em Resende, Baltazar (Marcos Breda) descobre que a jovem está grávida.
Samuel leva Emília e Carlos para conhecer a nova casa e pede perdão por tudo o que causou à mãe dela, a Antônia (Suzy Rêgo) e a ela no passado. Emília perdoa Samuel. Antônia chega com Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Emília finalmente conhece a sobrinha.
José (Ronnie Marruda) quer que Rosália (Dani Ornellas) e Zuza (Gabriel Austin) fujam com ele.
Dinis e Alberto lutam até à exaustão. Elisa interrompe a luta e pede clemência, pois não quer perder também o pai. Elisa conta ao pai a sua versão sobre o envolvimento com Alberto e a morte de Arthur.
Júlia (Natália Luiza) volta à sua caverna e descobre que o retrato que guardava, de Domingos (Flávio Galvão) desapareceu.

Ficha Técnica

Título Original
PAIXÕES PROIBIDAS
Intérpretes
Leonor Seixas, Flávio Galvão, Ana Bustorff, Leonardo Carvalho, Miguel Thiré, Bruna Brignol, Pedro Lamares, António Grassi, Erom Cordeiro, Ana Sophia Folch, Marcos Breda, Dani Ornellas, Washington Gabriel, Ronnie Marruda, Reinaldo Gonzaga...
Realização
Ignácio Coqueiro
Produção
CO-PRODUÇÃO RTP / TV BANDEIRANTES
Ano
2006