PEDRO é apresentado aos executivos da TELCOM no Brasil. Enquanto isso em Lisboa, Raquel, sua única filha, conversa com a avó sobre a infidelidade da mãe, descoberta dias antes.
ISABEL tenta um empréstimo bancário para pagar dívidas da Fazenda Flor do Minho e não é bem sucedida. CRISTINA conta ao pai JOSÉ ALVES os seus problemas com o marido HUGO e diz que está pensando em se divorciar.
NINA exige dinheiro de CARLOS para comprar a nova coleção de roupas para vender na sua loja. JOÃO chega atrasado ao ensaio da banda de GUTO e SOFIA, que se preparam para gravar um CD de demonstração da banda e também para um show num bar alternativo.
DIOGO e GISELE, mesmo preocupados com a presença de PEDRO no Brasil, que julgam ter vindo para fazer uma auditoria na empresa, mantêm o seu caso amoroso, apesar das desconfianças de PATRÍCIA, mulher de DIOGO.
HUGO promete arranjar o dinheiro que DIOGO precisa. Na Fazenda Flor do Minho, CARLOS e MIGUEL discutem com ISABEL, que está nervosa com a situação em que se encontram.
SUZANA vai visitar o estúdio de DANI, o fotógrafo amigo de INGRID, a modelo profissional SUZANA mostra-se interessada em DANI. INGRID nota.
HUGO vai atrás de CRISTINA na Fazenda de JOSÉ ALVES.
Em Porto Alegre, PEDRO tem seu primeiro jantar em família, onde conversa com PATRÍCIA, SUZANA, JOÃO e DIOGO.
Recebe um telefonema de LISBOA. É ANA, sua mulher que quer o divórcio.