Porto Alegre. Sofia faz as malas, preparando-se para voltar à fazenda. Ela quer fugir para o interior, esquecer os seus problemas na cidade. Isabel não concorda com isso. Revela que já desistiu de muitas coisas na vida e que se arrepende disso.
José Alves e Cristina desembarcam de uma avioneta. Foram passear e apreciar as paisagens da fazenda. José fala a respeito de suas conquistas e realizações. Suzana pergunta ao pai se ele não pensa em parar de trabalhar. José diz que a aposentadoria não está em seus planos.
Raquel e Suzana tomam o café da manhã. Ao comentar o show da banda, Raquel deixa escapar que notou um interesse diferente da parte de Ingrid em relação à Suzana. Inicialmente, Suzana parece não entender o comentário. Depois confessa que, de facto, viveu uma relação amorosa com Ingrid. Raquel diz que o assunto ficará entre as duas e não censura a prima pela sua orientação sexual. Suzana diz que anda perturbada e que planeja tirar umas breves férias. Convida Raquel para a acompanhar.
Os Martins e Souza chegam a casa de Sofia. Ao contrário do que esperavam, a rapariga não vai acompanhá-los de volta à fazenda Flor do Minho. Uma conversa com Isabel a fez mudar de planos. Enquanto isso, na Telcom, o chantagista volta a manifestar-se. Telefona a Diogo, anunciando uma nova transacção.
Na faculdade, Sofia diz a Jú que a reacção de Guto, ao final do show, a magoou profundamente. Guto aproxima-se, mas ela evita encontrá-lo. Ao conversar com o rapaz, que vem tirar satisfações sobre a reacção da namorada, Jú suspeita de algo. Guto afasta-se e ela segue-o...
Caminhando por Porto Alegre, Pedro e Joana falam sobre o show da banda. Ele diz que os negócios com os Martins e Souza, apesar da relutância de Isabel, estão a correr como imaginado.