Norton, o ex-funcionário da Telcom, revela a Pedro e Joana as causas de sua demissão. Um relatório onde ele apontava graves distorções financeiras na empresa desagradou a seus chefes, Álvaro e Diogo.
Diogo volta ao apartamento. Encontra Patrícia a escolher roupas, preparando-se para o show da banda. Ela provoca-o, acusando o marido de exceder-se na bebida. Diogo rebate, declarando que a esposa só se preocupa com futilidades.
De volta à Telcom, Pedro convoca Luís António para uma reunião. Apresenta-o à sua irmã, Joana. Pede ao detetive que faça um relato a respeito de suas descobertas sobre José Alves. Enquanto isso, Raquel prepara-se para sair. Pergunta a Suzana se esta irá ao show da banda. Suzana não se mostra muito animada, mas Raquel insiste. Termina por convencer a prima.
Carlos e Isabel chegam ao bar onde a banda de Sofia se irá apresentar. Carlos estranha o lugar, as pessoas, a música. Não está acostumado a este tipo de agitação. Dona Cândida chega pouco depois, acompanhada por Miguel. Mostra-se mais animada do que todos.
Suzana e Raquel também aparecem no evento. Pouco depois, Ingrid entra em cena. Suzana surpreende-se ao vê-la. Raquel explica que convidou Ingrid ao show. Quando as duas raparigas se encontram, Suzana mostra-se hostil. Enquanto isso, nos camarins, Guto e João ensaiam. Sofia chega pouco depois, acompanhada por Jú. O bar está lotado e todos se preocupam com o êxito do espectáculo e com a presença de seus familiares.
Beto chega ao camarim e une-se à banda. Explica que o motivo do atraso foi sua ida à rodoviária, onde foi encontrar-se com Inês. Ao ouvir o nome da rapariga, João resolve tomar satisfações. Os ciúmes fazem com que ele e Beto discutam a poucos minutos da apresentação.