"Eu não sou eu nem o outro, sou qualquer coisa de intermédio".
O programa de hoje de "Palavras Vivas" é dedicado a Mário de Sá Carneiro.
Contando com a presença de quatro actores que interpretaram no cinema, no teatro ou na televisão a figura de Sá Carneiro, Mário Viegas fala da vida e da obra deste escritor.
Com uma estética diferente, o realizador Nuno Teixeira optou por encenar os actores que fizeram de Mário de Sá Carneiro, num espaço solitário e abandonado.
Ao longo do programa vão passando imagens do Chiado, dos outros escritores do grupo do Orpheu, o cartaz da primeira peça de Mário de Sá Carneiro - representada Clube Estefânia - e outras imagens ligadas à figura do poeta.
"Eu Não Sou Eu", "O Lord", "O Recreio", "Cinco Horas", "Serradura", "A Inigualável", "Pied-de-Nez", "Aqueloutro" e "O Fim" são então os poemas que Viegas diz neste programa da série "Palavras Vivas".