No centro, Clarisse e Margarida preocupadas com o excessivo trabalho de Álvaro incumbem Sofia de o distrair. Mas estes são interrompidos por um esquema de Raquel para seduzir o médico.
Tomé e Augusto apavorados com a ameaça de Jerónimo convocam o ministro para decidirem o futuro do assassino. Estrela D¿Alva decide solucionar a questão arranjando-lhe um tacho de seu assessor de segurança.
Entretanto, Carlos vai até à Quinta dos Amores para falar com Maria Eduarda, mas ela lembra-lhe de que só puderam ficar juntos quando resolverem definitivamente as suas vidas.
Teresa conta agora com a ajuda da jornalista Rita para dar uma lição no ex-marido e na sua trupe.
João Moniz reúne a pandilha de Estrela D¿Alva para esclarecer que já não os apoia e que só descansará quando estiverem na cadeia.
Enquanto isso, Miss Sarah confessa a Jorge o trauma que teve na infância que a incapacita de se aproximar dos homens. Ele sensibilizado, declara-lhe o seu amor, mas são surpreendidos por Maria Eduarda.
No grupo Lencastre, Clara sente cada vez mais um apelo para se aproximar de Castro. Este feliz com a aproximação da filha convida-a para jantar.