Programas tv

Fábrica das Anedotas

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º13

Episódio 13 de 26 Duração: 25 min

A Loira está a trabalhar no computador de Júlio, e só diz disparates como é habitual.
Júlio aconselha-a a usar uma peruca de morena. Como o papel da impressora acaba, ela vai buscar uma máquina fotográfica e tira fotos ao ecrã do computador.

Entretanto falam da mulher de Júlio que é horrivel.O Viking acha que ter uma mulher bonita só dá dores de cabeça.O Alentejano diz a Júlio que eles são o casal mais seguro do mundo, ninguém pega nem num nem noutro.

Entretanto Júlio recebe uma reclamação de anedotas de bêbedos, que estavam estragadas. O bêbado então confessa-lhe que andou a tomar antibióticos e cortou um bocadinho no álcool. A nossa Cliente - Cristina Mohler - vai à fábrica comprar umas anedotas da nova colecção de alta costura.

O Estafeta tem alguns problemas na mota e estraga uma encomenda de 200 anedotas, só se aproveitam 2. Júlio passa os cheques dos ordenados e todos estão em fila para receber. O Viking recebe um cheque chorudo, para comprar um casaco de peles para a mulher que está na Escandinávia.

O Alentejano prefere receber em dinheiro, porque não tem tempo de ir ao banco e almoçar em duas horas.O Cheque do Bêbedo é passado directamente em nome da Adega Cooperativa de Santarém.

Ficha Técnica

Título Original
Fábrica das Anedotas
Intérpretes
Fernando Mendes, Carla Andrino, Paula Matos, Raquel Maria, Heitor Lourenço, Licínio França e Paulo Rocha
Realização
José Eduardo Abreu
Produção
Teresa Guilherme Produções
Autoria
João Quadros, Henrique Cardoso Dias, Eduardo Madeira
Ano
2002
Duração
25 minutos
Série
1