O director-desportivo do Sporting confessa que não é fácil explicar o actual momento da equipa. Pedro Barbosa diz assumir as responsabilidades, e afirma que agora é importante acreditar e ter confiança para dar a volta por cima.
"Não demos sequência ao que de bom fizemos terça-feira (2-2, com a Fiorentina, na primeira mão do ‘play-off' da Liga dos Campeões) e hoje perdemos esses créditos conquistados. Agora, vamos encontrar as respostas internamente e vamos conseguir dar a volta", disse.
O director-desportivo dos ‘leões' disse que a equipa "não teve discernimento" na segunda parte, mas mostrou-se crente na qualidade dos jogadores que compõem o plantel.
"Esta equipa tem qualidade, mas se tivermos possibilidade de contratar, fá-lo-emos. Mas acreditamos nos jogadores que temos. Precisamos de estar ainda mais unidos", apelou.
Barbosa não se refugiou numa alegada grande penalidade, logo aos quatro minutos (com o resultado a 0-0) já que, em sua opinião, a equipa é que não foi "capaz" de conquistar a primeira vitória na Liga.
"Agora temos de encarar o futuro com optimismo e pensar já no jogo de quarta-feira, em Florença. Todos temos de dar uma resposta", concluiu.
O Sporting foi derrotado esta noite pelo Sporting de Braga por 2-1, na segunda jornada da Liga de futebol e depois de ter empatado 1-1 na Madeira, frente ao Nacional, na ronda inaugural.
c/ Lusa