Jorge Jesus depois da regressar às vitórias, 2-1 na Amoreira frente ao Estoril, referiu que a "vitória é para os adeptos e para o presidente"
O técnico dos «Leões» acerca do sofrimento nos últimos minutos refere que era escusado quando o Sporting teve hipóteses de fazer 3 golos: "Podíamos ter feito o 3-0 antes do 2-1, mas esta foi mais uma prova de que os adeptos do Sporting são fantásticos. Foram-no no último jogo, voltaram a sê-lo hoje. O Sporting é um clube nacional, e temos de trabalhar e dar aos adeptos o sonho de que nestes anos têm andado à procura. Esta vitória é para os adeptos e para o presidente. Nesta altura há uma estratégia para querer dividir o Sporting, nomeadamente o treinador e o presidente. Sou do futebol e sei muito bem como se fazem essas estratégias"
Sobre o regresso aos golos de Slimani, 'JJ' refere que o avançado é muito forte no jogo de cabeça: "É sempre bom fazer golos, e aproveitou ser muito forte no jogo aéreo e soube estar muito bem nos cruzamentos."
As contas na luta pelo título, o treinador refere que preferia não depender de ninguém: "É melhor não estar dependente do que fizerem os nossos adversários. Normalmente o Benfica sairá vencedor deste seu próximo jogo, mas nós já fizemos o nosso trabalho."
Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa. Temos de trabalhar para ir ao encontro daquilo que faltou nos últimos anos que era estar com os outros dois candidatos na luta pelo título"