Defesa Zeno Debast ausente do treino do Sporting
O defesa-central belga Zeno Debast falhou hoje o treino do Sporting, tendo ficado entregue à Unidade de Performance dos leões, após ter saído com queixas do encontro contra o Bolonha (1-1), para a Liga dos Campeões de futebol.
Na Academia, em Alcochete, os titulares contra os transalpinos fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes estiveram às ordens do treinador Rui Borges, segundo a informação disponibilizada pelo clube lisboeta na Internet.
Além do belga, o técnico 'leonino' não tem à disposição os lesionados Eduardo Quaresma, Nuno Santos, Morita, Pedro Gonçalves e Viktor Gyökeres.
Assegurado o apuramento para os play-off de acesso aos oitavos de final da ‘Champions’, fase em que vai defrontar os italianos da Atalanta ou os alemães do Borussia Dortmund, o campeão e líder da I Liga portuguesa prepara a receção ao Farense, no domingo, a partir das 18:00.
Os ‘leões’ voltam a treinar na sexta-feira, na Academia, à porta fechada.