Portugal-Suécia provoca corrida aos bilhetes

por Mário Aleixo - RTP
Ronaldo estreia-se na Madeira com a camisola da seleção frente à Suécia Epa

Bilhetes para o Portugal-Suécia à venda a partir de hoje no Funchal.

Os bilhetes para o encontro particular entre as seleções de futebol de Portugal e da Suécia, cuja receita reverterá na totalidade para ações de solidariedade social, estão á venda desde esta sexta feira.

De acordo com uma nota divulgada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), "a venda decorrerá exclusivamente nas bilheteiras do Estádio do Marítimo", que em 28 de março vai ser palco do encontro, o primeiro de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da seleção.

Às 11h00 milhares de pessoas aguardavam a abertura das bilheteiras para puderem garantir a compra do bilhete para o jogo, como confirmou o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote.



Metade da receita do desafio reverte para os bombeiros da região autónoma da Madeira, sendo a outra metade distribuída pelo Marítimo e pela Associação de Futebol da Madeira.

Segundo a FPF, o clube e associação madeirense decidiram atribuir essa metade da receita líquida gerada pela bilhética, em partes iguais, ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao Lar da 3ª Idade da Tabua, e à Fundação Centenário.

A FPF já tinha referido na semana passada que a doação de metade da receita aos bombeiros é "uma forma de agradecimento pelo trabalho dos bombeiros profissionais e voluntários da Região Autónoma da Madeira".

O preço dos bilhetes para o jogo varia ente 20 euros, para as bancadas de topo, e 25 euros, para as bancadas centrais.
PUB