O antigo jogador búlgaro está dividido entre as duas seleções.
O ex-jogador búlgaro gostava que acontecesse um empate como revelou, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luís Cid: "Vou ‘torcer' palas duas equipas e por um bom jogo. Para mim era um empate porque nasci na Bulgária mas cresci em Portugal".
Questionado sobre a valia da seleção búlgara o carismático avançado do Sporting contou: "Eu não quero especificar um ou outro jogador porque o mais importante é o todo. A seleção da Bulgária ainda está em formação e, nesta altura, é difícil apresentar uma seleção forte como eu gostava de ver".
Iordanov deslocar-se-á a Portugal para assistir ao desafio e confrontado com o valor da equipa portuguesa admitiu: "Portugal pode fazer coisas jeitosas no Europeu em França porque tem grandes valores e só precisa de ser uma equipa (coletivo) bem forte e se assim for fará uma boa campanha em França".
Esperança no Sporting campeão
Sobre a carreira do Sporting no campeonato o antigo jogador leonino frisou: "Ainda faltam sete jornadas. Ganhámos 5-1 no último jogo e vamos esperar que o Benfica ainda possa empatar ou perder. Temos sete finais e precisamos de as ganhar para no final fazer as contas".
Iordanov regozijou-se com a prestação do avançado Slimani e recusou comparações consigo quando era jogador e explicou: "O Iordanov queria jogar em todo o lado, o importante era ajudar a equipa".