Diana Silva antevê jogo exigente com a Bélgica
A futebolista Diana Silva afirmou que a seleção portuguesa feminina está com “confiança acrescida” e antecipou um jogo “super exigente”, na quarta-feira, frente à Bélgica, da segunda jornada do Grupo A3 da Liga das Nações.
A seleção portuguesa empatou (1-1) na sexta-feira com a congénere de Inglaterra, em jogo da primeira ronda do Grupo A3 da Liga das Nações feminina, disputado no Estádio Municipal de Portimão, tendo o grupo permanecido no Algarve em estágio.
“Ainda não tivemos oportunidade para analisar a Bélgica, analisámos os nossos erros e os pontos positivos do último jogo. Mas será uma seleção igualmente difícil, que nos vai trazer outras dificuldades. Vamos ter de estar super fortes contra elas”, reforçou Diana Silva.
Manter nível de exigência
“É preciso continuarmos a ser exigentes connosco próprios e melhorar certas questões de confiança dentro do jogo”, acrescentou.
A avançada, de 29 anos, já soma mais de 100 internacionalizações e afirmou ter “muito orgulho” pelo seu percurso na seleção feminina.
“Fico imensamente feliz em ver o ponto em que estávamos e o ponto em que estamos agora. O crescimento tem sido incrível em tão pouco tempo e espero que continuemos a crescer e a estar nestes palcos”, concluiu.
Na segunda jornada, a equipa portuguesa desloca-se à Bélgica, com encontro marcado para quarta-feira, às 19h15 (horas de Lisboa), no Estádio Den Dreef, em Leuven.