O médio Danilo afirmou hoje que a seleção portuguesa tem "um jogo importante para ganhar" frente à Arménia.
O jogador do Marítimo, de 23 anos, espera "uma partida difícil" frente à Arménia, clarificando que "há uma primeira vez para tudo", referindo-se ao facto de Portugal nunca ter vencido em solo arménio.
"Vai ser uma partida difícil. Já jogámos contra eles, não foi um jogo fácil, parece que nunca ganhámos, mas há sempre um início, uma primeira vez para tudo e, se trabalharmos bem, vamos conseguir", explicou.
O médio, que este ano se destacou ao serviço do Marítimo, mostrou-se satisfeito com a sua temporada, considerando que tem estado a "dar nas vistas", querendo agora "ganhar espaço" e "confiança" do selecionador Fernando Santos.
"Quero ganhar espaço, ganhar confiança do selecionador, e penso que tenho vindo a fazer um bom trabalho. Tem sido um ano de afirmação para mim e espero dar o salto", disse o médio.
Danilo Pereira, que vai sair do Marítimo, esclareceu que ainda não tem nada definido relativamente ao seu futuro, explicando que está focado na seleção, onde vai fazer "de tudo para ajudar".
Portugal, que lidera o Grupo I de apuramento para o Euro2016, com nove pontos, vai defrontar a Arménia, terceira classificada, com sete, em solo arménio, no dia 13 de junho, jogando com a Itália, num jogo particular, dia 16, em Genebra, na Suíça.