O vice-presidente do CDS-PP e secretário de Estado da Administração Interna Telmo Correia foi hoje eleito líder da distrital de Lisboa do partido, enquanto o antigo deputado Hélder Amaral voltou à presidência do CDS-PP de Viseu.
De acordo com informações do secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, ambos conseguiram mais de 98% dos votos nos respetivos distritos, em eleições em que eram candidatos únicos.
Duas distritais e 24 concelhias do CDS-PP foram hoje a votos, no âmbito do processo de preparação para as próximas eleições autárquicas.
"Com o objetivo de reforçar a proximidade com os eleitores e consolidar a sua presença em cada município, o CDS iniciou a eleição das suas estruturas locais, uma etapa fundamental na organização interna que permitirá a preparação de listas e estratégias políticas voltadas para os desafios locais", refere o partido.
No distrito de Lisboa foram a votos as comissões políticas concelhias de Amadora, Alenquer, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Oeiras e Vila Franca de Xira, sendo as restantes 16 concelhias pertencentes ao distrito de Viseu.