Inês Sousa Real destaca contribuições do PAN para descida de impostos

por RTP
Erro 100

error on HTML5 media element

Este conteúdo está neste momento indisponível

100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Foto: João Marques - RTP

Inês Sousa Real esteve na RTP3, em entrevista ao 360, e falou do objetivo de manter uma força parlamentar do PAN, lembrando as contribuições do partido para a discussão sobre os reais problemas dos portugueses, criticando aqueles que querem fazer propaganda e oprimir direitos.

A líder do PAN acredita que os problemas globais que o mundo vive têm afastado as pessoas dos atos eleitorais e revelou que tem pensado no que o partido pode dar nos próximos tempos, ao invés de outros partidos que diz fazerem propaganda.

"Pela segunda legislatura consecutiva, o PAN, com uma deputada única, tem sido o partido mais eficaz a aprovar propostas", revelou a deputada única.Inês Sousa Real acredita que tem legitimidade para manter-se no Parlamento e que a sua liderança passa por um momento importante.


Sousa Real afirmou que os portugueses podem contar com o PAN em temas como o Ambiente, mas lembrou que foi o seu foi o partido que mais contribuiu para a descida de impostos em Portugal. E avisou que o PAN coloca as suas causas ao centro, não se descrevendo como esquerda ou direita.

"Quando o PAN não tem este preconceito ideológico que referi, por exemplo, para uma das maiores crises, como a habitação e as políticas para a habitação que foram um dos maiores falhanços dos governos dos últimos anos, o PAN tem sido uma força política que tem dito às pessoas que têm direito a sonhar com uma casa".

Caso seja reeleita e o Partido Socialista vencer as eleições, Inês Sousa Real não garantiu coligações, avisando que não quer um Parlamento em "negacionismo climático" e onde reinem os que "querem oprimir os direitos das mulheres".

A líder do PAN acrescentou que espera que os portugueses deem força parlamentar ao partido.
PUB