Miguel Albuquerque e Pedro Ramos vão ser ouvidos na Assembleia Legislativa da Madeira sobre o incêndio

por Antena 1

Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque (2D), Pedro Ramos (2E), secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, e António Nunes (D), presidente da Proteção Civil da Madeira, 21 de agosto de 2024 | Homem de Gouveia - Lusa

O presidente do governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e o secretário regional da Proteção Civil, Pedro Ramos, vão ser ouvidos na Assembleia Legislativa da Madeira na sequência do incêndio, que lavrou na ilha durante mais de uma semana.

O pedido é do partido JPP - Juntos Pelo Povo - e foi aprovado, por maioria, pelo JPP, PS e CDS, e teve abstenção do PSD.

A deputada do JPP, Lina Pereira, que preside à 5.ª Comissão Especializada de Saúde e Proteção Civil do Parlamento madeirense explica à Antena 1 que estas audições parlamentares têm caráter de urgência.

Como estão a decorrer as férias parlamentares, compete agora à Comissão Permanente do Parlamento Madeirense, requerer a presença do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.
PUB