Juiz Carlos Alexandre discorda de como foi feito o sorteio do processo Marquês

por José Ramos e Ramos - RTP
O juiz afirma que o Tribunal de competência territorial alargada poderá vir a ser extinto muito em breve João Relvas - Lusa

O juiz Carlos Alexandre não esteve presente no dia 28 de setembro de 2018, aquando da realização do sorteio que atribuiu a fase de instrução ao juiz Ivo Rosa.

No entanto, o “Superjuiz”, como é conhecido, explica que todos os sorteios podem ficar condicionados pelo volume de processos que cada juiz tenha em seu poder.
100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Carlos Alexandre, ainda afirma que nunca aceitaria um processo que não lhe chegasse na sua totalidade. Recorde-se que o processo “Operação Marquês” tem mais de mil volumes, pesa uma tonelada e que 140 caixotes com material apreendido nas buscas nas buscas, ainda se encontram DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal).
100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Este é o excerto de uma reportagem de 30 minutos do programa da RTP Linha da Frente, que será emitida esta quarta-feira logo a seguir ao Telejornal. Um trabalho do jornalista José Ramos e Ramos e dos repórteres de imagem Hugo Antunes e Pedro Boa Alma, com a edição de Pedro Pessoa.
100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Tópicos
PUB