Em vigor novas regras para ir a restaurantes

por Antena 1

DR

Há, a partir deste sábado, outras regras a cumprir para quem vai ao restaurante ao fim de semana: apresentação de um teste negativo ou do certificado digital covid.

Foi, entretanto, esclarecido que as pessoas, em esplanadas, e que precisarem de entrar nos restaurantes para ir à casa de banho ou para efetuarem pagamento, estão dispensadas de apresentar estes requisitos.

A jornalista Rita Colaço esteve no Parque das Nações, em Lisboa, a perceber os preparativos para a entrada em vigo desta medida.

Lisboa é um dos 60 concelhos de risco muito elevado ou elevado de transmissão do vírus onde passa a ser exigido um certificado digital ou teste negativo à covid a partir das 19 horas de sexta-feira e aos fins de semana para refeições no interior.
PUB