O norte-americano Wyndham Clark conquistou o Open dos Estados Unidos em golfe, arrebatando o seu primeiro "major", ao acabar a prova com menos um pancada do que o norte-irlandês Rory McIlroy, no Los Angeles Country Club.
“Senti que a minha mãe estava a olhar por mim. Ela não pode estar aqui... Sinto a tua falta mãe”, foram as primeiras palavras do vencedor do US Open - em homenagem à mãe, que morreu de cancro -, após receber o troféu, adiantando que trabalhou muito e sonhou muito com este momento.
O também norte-americano Scottie Scheffler, líder do ranking mundial, ficou no terceiro lugar, com 273 pancadas, sete abaixo do par, enquanto o australiano Cameron Smith subiu ao quarto lugar, com 274, seis abaixo.
O melhor amador foi o norte-americano Gordon Sargeant, que fechou com 284 pancadas, no 39.º lugar.