João Lagos, principal elemento da organização, garante que a 22.ª edição do Estoril Open em ténis reflete a mesma situação "à rasca" do país, mas bate um recordede 22 anos, com tudo a postos para o arranque na sexta-feira. A edição deste ano apresenta uma forma inovadora de venda de bilhetes.
João Lagos elogiou ainda a qualidade dos jogadores presentes no quadro masculino, com 450.000 euros em prémios, no qual se destacam o sueco Robin Soderling, o espanhol Fernando Verdasco, o argentino Juan Martin del Potro e o jovem canadiano Milos Raonic.
"É um dos quadros mais fortes em 22 anos. É de certa forma uma surpresa ", sublinhou, garantindo que "é quase um escândalo" conseguir um quadro tão forte num ano tão marcado pela crise económica.
Na competição feminina, com 220.000 euros em prémios, destaque para as presenças de três antigas campeãs, a letã Anastasija Sevastova (2010), a húngara Greta Arn (2007) e a china Zheng Jie (2006), além da australiana Jelena Dokic, a antiga número quatro mundial, que deverá arrastar algum público ao Jamor.
Os espetadores que pretenderem assistir à 22.ª edição do Estoril Open já não precisam de se dirigir a qualquer local oficial
de venda de bilhetes, bastando-lhes cruzar-se com um mupi ou um outdoor do maior torneio português de ténis.
Para comprar bilhetes em qualquer lugar e em qualquer circunstância, basta dispor de um telemóvel "smartphone" e apontar o mesmo ao código inserido nos materiais promocionais espalhados pelas ruas e espaços comerciais e a tecnologia QR Code faz o resto.
Os adeptos da modalidade que optarem por este inovador método para garantirem a presença nas bancadas dos "courts" do Jamor, entre 22 de abril e 1 de maio, são então direcionados para a página de venda de bilhetes, podendo escolher o dia em que pretendem ver os tenistas em ação na terra batida.
Depois de receber o Prémio de Excelência do ATP World Tour na categoria de Melhor Torneio Europeu no âmbito do Marketing e Promoção de 2010, o torneio português voltou a inovar ao apostar na primeira campanha mundial de comércio móvel, através da tecnologia QR Code.
A ideia pioneira ao nível do circuito de ténis mundial, com uma tecnologia até aqui utilizada somente para visualização de conteúdos áudio e vídeo ou outras ofertas promocionais, cumpre o desejo de inovação da LagosSport, segundo a organização do ténis português.
A campanha de mupis e outdoors da 22.ª edição do Estoril Open resulta de uma parceria tecnológica da LagosSport com as empresas portuguesas Partners, Bin, Innovagency e BlueTicket.
C/Lusa
"É um dos quadros mais fortes em 22 anos. É de certa forma uma surpresa ", sublinhou, garantindo que "é quase um escândalo" conseguir um quadro tão forte num ano tão marcado pela crise económica.
Na competição feminina, com 220.000 euros em prémios, destaque para as presenças de três antigas campeãs, a letã Anastasija Sevastova (2010), a húngara Greta Arn (2007) e a china Zheng Jie (2006), além da australiana Jelena Dokic, a antiga número quatro mundial, que deverá arrastar algum público ao Jamor.
Os espetadores que pretenderem assistir à 22.ª edição do Estoril Open já não precisam de se dirigir a qualquer local oficial
de venda de bilhetes, bastando-lhes cruzar-se com um mupi ou um outdoor do maior torneio português de ténis.
Para comprar bilhetes em qualquer lugar e em qualquer circunstância, basta dispor de um telemóvel "smartphone" e apontar o mesmo ao código inserido nos materiais promocionais espalhados pelas ruas e espaços comerciais e a tecnologia QR Code faz o resto.
Os adeptos da modalidade que optarem por este inovador método para garantirem a presença nas bancadas dos "courts" do Jamor, entre 22 de abril e 1 de maio, são então direcionados para a página de venda de bilhetes, podendo escolher o dia em que pretendem ver os tenistas em ação na terra batida.
Depois de receber o Prémio de Excelência do ATP World Tour na categoria de Melhor Torneio Europeu no âmbito do Marketing e Promoção de 2010, o torneio português voltou a inovar ao apostar na primeira campanha mundial de comércio móvel, através da tecnologia QR Code.
A ideia pioneira ao nível do circuito de ténis mundial, com uma tecnologia até aqui utilizada somente para visualização de conteúdos áudio e vídeo ou outras ofertas promocionais, cumpre o desejo de inovação da LagosSport, segundo a organização do ténis português.
A campanha de mupis e outdoors da 22.ª edição do Estoril Open resulta de uma parceria tecnológica da LagosSport com as empresas portuguesas Partners, Bin, Innovagency e BlueTicket.
C/Lusa