Em direto
Crise política. Presidente da República ouve partidos após queda do Governo

Carolina João e Diogo Costa terminam em 16.º segundo dia de 470

por Lusa
Comité Olímpico de Portugal

Os velejadores portugueses Carolina João e Diogo Costa concluíram na 16.ª posição o segundo dia de 470 misto dos Jogos Olímpicos Paris2024, depois de terem terminado em 16.º e 14.º as duas regatas de hoje.

Em Marselha, numa frota com 20 embarcações, a dupla portuguesa teve um dia menos positiva, com o 14.º e 16.º lugares a deixarem-nos com 33 pontos, a sete do 10.º lugar, último que dá acesso à `medal race`.

Quando faltam três jornadas antes da `medal race`, os japoneses Keiju Okada e Miho Yoshioka lideram, com cinco pontos, seguidos dos austríacos Lara Vadlau e Lucas Maehr, com nove, e dos suecos Anton Dahlberg e Lovisa Carlsson, com 10.

No domingo disputam-se mais duas regatas, a primeira das quais marcada para as 17:05 locais (16:05 em Lisboa).

 

Tópicos
PUB