Gabigol: “É um gajo (Jorge Jesus) muito bom, o mister é especial”

por Antena 1
Erro 100

error on HTML5 media element

Este conteúdo está neste momento indisponível

100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Foto: Epa-Ali Haider

O ponta-de-lança do Clube de Regatas do Flamengo fala com frontalidade, na Antena 1, do passado, presente e futuro, a três dias de jogar a final do Mundial de Clubes contra o Monterrey ou o Liverpool.

O futebolista já marcou 34 golos, esta época, com a camisola rubro-negra, 25 no “Brasileirão” e nove na Taça dos Libertadores.

Em declarações ao jornalista Paulo Sérgio o jogador começou por expressar a sua satisfação pela qualificação do Flamengo para a final do Mundial de Clubes.

O artilheiro do “Mengão” confessou ser uma pessoa tranquila e só concentrado no jogo decisivo do próximo sábado.

Sobre o treinador Jorge Jesus “Gabigol” disse que o técnico só pode estar a viver uma época de sonho, “é um gajo muito bom, o mister é especial”.

O avançado só espera que o treinador fique no Flamengo na próxima época.

Quanto ao passado não se esquiva e fala dele de uma forma aberta. Em 2018 representou o Benfica e só faltou marcar golos mas deixou na Luz “muitos amigos”.

Por influência de Jorge Jesus esteve para ingressar no Sporting mas Lisboa ficou no seu coração porque é uma cidade onde se vive bem.

Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como “Gabigol”, atualmente a jogar pelo Flamengo, emprestado pela Inter de Milão, estreou-se como profissional pelo Santos em 2013, por coincidência contra o Flamengo.

PUB