Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas num acidente próximo de Huelva, Espanha, que envolveu um autocarro com turistas de várias nacionalidades que viajava de Faro para Sevilha, confirmaram as autoridades espanholas.
Os dois mortos são um cidadão alemão e outro inglês, havendo ainda dois feridos graves e pelo menos 10 outros ligeiros, de nacionalidades ainda não confirmadas, segundo fontes da Guarda Civil, que referiram que o acidente ocorreu no quilómetro 26 da A-49, entre Huelva e Sevilha.
O autocarro, com matricula portuguesa e cuja parte da frente está totalmente destruída, chocou com um camião.
Os feridos foram transferidos para os hospitais São Juan de Dios, em Bormujos (Sevilha).
Em declarações à Agência Lusa, o Chanceler do Consulado de Portugal em Sevilha, Paulo Mesquita, disse que ainda se desconhece se há portugueses entre os feridos.