O avião despenhou-se no sul de Inglaterra ao início da tarde, no decorrer de um festival aéreo. O avião caiu numa estrada, terá embatido em viaturas e a polícia de Sussex informou que há várias vítimas deste acidente, mas não adianta mais informações.
O avião, um Hawker Hunter, é dos anos 50. O piloto terá sido retirado dos destroços em chamas, de acordo com a Reuters.
Shoreham Air Show plane crash: major explosion after Hawker Hunter smashes into four cars: http://t.co/8U1a3KwDbe pic.twitter.com/RdFFGrp0KY
— The Telegraph (@Telegraph) August 22, 2015
O incidente foi comunicado na conta de Twitter da organização do festival aéreo e remete para mais tarde uma atualização sobre a situação.
There has been a major incident outside the airfield boundary. The emergency services are responding. Updates will follow when available
— Shoreham Airshow (@shorehamairshow) August 22, 2015
"Houve um grande acidente. Os serviços de emergência estão a responder. Serão dadas atualizações quando disponíveis", lê-se na publicação.