Pai de Neymar diz que Real Madrid ofereceu 150 milhões
Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., disse esta quarta-feira que o Real Madrid fez uma proposta de 150 milhões de euros pelo passe do filho, enquanto o mesmo ainda jogava no Santos, clube que milita no campeonato brasileiro.
O pai do jogador brasileiro defendeu-se no tribunal espanhol de alguns dos contratos que realizou ainda com o presidente blaugrana Sandro Rosell, especialmente o de prospetor de talentos no Brasil, em que Neymar da Silva Santos recebeu dois milhões de euros.
Lembre-se que a transferência de Neymar ainda está envolta em polémica, pois o Barcelona declarou o pagamento de 57 milhões de euros pelo jogador, mas suspeita-se que o valor máximo da ida do internacional brasileiro para a Catalunha ascenda a mais de 100 milhões de euros.