Pai de Neymar diz que Real Madrid ofereceu 150 milhões

por Inês Geraldo
Neymar festeja golo com a camisola do Barcelona Gustau Nacarino

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., disse esta quarta-feira que o Real Madrid fez uma proposta de 150 milhões de euros pelo passe do filho, enquanto o mesmo ainda jogava no Santos, clube que milita no campeonato brasileiro.

Em declarações ao juíz Pablo Ruz, na Audiência Nacional Espanhola, o pai do atacante do Barcelona explicou o contrato que assinou com os catalães, e que, apesar da proposta milionária do clube presidido por Florentino Pérez, Neymar preferiu jogar em Camp Nou.

O pai do jogador brasileiro defendeu-se no tribunal espanhol de alguns dos contratos que realizou ainda com o presidente blaugrana Sandro Rosell, especialmente o de prospetor de talentos no Brasil, em que Neymar da Silva Santos recebeu dois milhões de euros.

Lembre-se que a transferência de Neymar ainda está envolta em polémica, pois o Barcelona declarou o pagamento de 57 milhões de euros pelo jogador, mas suspeita-se que o valor máximo da ida do internacional brasileiro para a Catalunha ascenda a mais de 100 milhões de euros.
Tópicos
PUB