O antigo futebolista do Sporting admitiu à Antena 1 que o jogo desta quarta-feira frente à Juventus tem um “caráter decisivo” para o futuro da equipa leonina na Liga dos Campeões.
As duas equipas têm três pontos cada em dois jogos realizados. O grupo é comandado pelo Barcelona com seis pontos.
O ex-futebolista dos “leões” está convicto de que um resultado positivo poderá desbravar caminho para a qualificação e ganhar seria um passo de gigante: “Hoje é uma final para o Sporting”.
Luís Vidigal reconheceu, em declarações ao jornalista Pedro Luiz Cid, que a Juventus atravessa uma má fase de resultados o que duplicará as dificuldades para a formação verde e branca: “Neste jogo a ‘Juve’ entrará em campo com os níveis de concentração e intensidade a duplicar”.
O antigo jogador que também passou pelo futebol italiano entre 2000 e 2008 tendo representado o Nápoles, Udinese e Livorno, alertou para o ambiente hostil que o Sporting irá encontrar no estádio mas lembrou que a equipa “poderá explorar momentos de fragilidade dos italianos durante o jogo numa equipa que procura o equilíbrio emocional face aos últimos resultados”.