O Tondela conquistou a sexta vitória consecutiva, ao vencer por 2-0 a Oliveirense, em jogo da 10.ª jornada da II Liga de futebol, com golos marcados na primeira parte.
Na primeira parte, o Tondela entrou a pressionar e o resultado da pressão surgiu aos seis minutos, quando com Rodrigo Ramos inaugurou o marcador, e aos 14, quando este fez a assistência para Talocha aumentar a vantagem.
A Oliveirense tentou reagir, mas a formação de Luís Pinto foi travando as investidas. O primeiro remate da formação de Filipe Rocha surgiu ao minuto 40, com Sabino a fazer voar a bola por cima da barra, sem perigo.
Na segunda parte, com o Tondela em vantagem numérica, em golos e jogadores, Filipe Rocha reajustou a equipa, ao mexer no meio-campo e na defesa, o que acabou por tornar um jogo com menos velocidade e menos oportunidades.
O remate mais perigoso, na segunda parte, surgiu na sequência de um canto, com João Afonso (72) a rematar rasteiro e o guarda-redes da Oliveirense a conseguir defender entre os joelhos.
Com esta vitória, o Tondela mantém o lugar cimeiro da II Liga, com 22 pontos, enquanto a Oliveirense continua no último lugar da tabela, com cinco pontos.