Sporting Braga vence Cagliari

por RTP

O Sporting de Braga estreou-se, com um triunfo por 2-0 sobre os italianos do Cagliari no Torneio Cidade de Braga em futebol, que decorre até domingo no Estádio AXA, em Braga, e que conta, ainda, com as participações do FC Porto e Leixões. 

Num jogo que já foi presenciado pelo avançado colombiano Renteria, que
deverá jogar em Braga por empréstimo do FC Porto, o Sporting de Braga colocou-se em vantagem aos 25 minutos, com uma grande penalidade convertida por Luís Aguiar e consolidou o triunfo com um livre directo cobrado por Jorginho, aos 80. 
 
Com o avançado camaronês Meyong como novidade no seu "onze", o Sporting de Braga foi, sempre uma equipa mais ofensiva, acabando por chegar ao golo aos 25 minutos, na conversão de uma grande penalidade. 
 
Já na segunda parte, e perante um Cagliari sempre muito defensivo -
apenas aos 74 minutos, por Matti, estiveram perto do golo - os bracarenses acabaram por chegar ao 2-0 quando, aos 80 minutos, Jorginho converteu directamente um livre à entrada da área. 
 
   
PUB