O presidente do Boavista, Joaquim Teixeira, garante que os ordenados em atraso dos jogadores serão pagos esta quarta-feira.
"Posso dizer que tenho tudo orientado para que hoje a situação dos salários fique regularizada até ao momento", afirma Joaquim Teixeira.
Por seu turno, o presidente da SAD axadrezada desmente que o plantel tenha feito greve esta terça-feira devido a salários em atraso.
Álvaro Braga Júnior explica que foi ao balneário falar com os jogadores e que depois os atletas fizeram banhos e massagens para recuperar do jogo da véspera com o Vitória de Setúbal.
Tal como pode conferir mais abaixo na gravação das declarações do dirigente boavisteiro à Antena1, Braga Júnior afirma que "os jogadores tiveram uma reunião comigo. Tivemos uma conversa e em rigor não é verdade que os jogadores não tenham treinado. Depois da conversa que tiveram comigo, e que atrasou o que seria o início da sua sessão de trabalho, os jogadores fizeram banhos e massagens porque tinham chegado de madrugada de Setúbal", esclarece.