Às três foi de vez: Ulisses Morais averba primeira vitória à frente dos "castores"
Cristiano, aos 26 e 68 minutos, e William, aos 72, apontaram os três tentos da formação comandada por Ulisses Morais, que, à terceira (1-3 com o Marítimo, no Funchal, e 0-1 com a União de Leiria), somou o seu primeiro triunfo ao comando da formação nortenha.
Enquanto o conjunto da "Capital do Móvel" regressou aos bons resultados, o Belenenses, que já tinha perdido em casa com o Benfica (0-4) e o Nacional (0-1), foi incapaz de dar sequência ao empate no Dragão, frente ao FC Porto (1-1).
Com este resultado, o Belenenses, que partiu para ronda 10 na 10.ª posição, pode cair para a zona de despromoção, até porque só conta mais dois pontos do que a "lanterna vermelha" Académica.
Equipas:
Belenenses: Nélson; Mano, Rodrigo Arroz, Diakité e Barge; Gabriel Gomez, Fellipe Bastos (Igor, 81), Ivan e Celestino (Dani, 68); Fredy (André Almeida, 88) e Lima. SUPLENTES: Bruno Vale, André Almeida, Igor, Dani, Adu, Cândido Costa e Beto
P. Ferreira: Cássio; Baiano, Ricardo, Danielson e Maykon; Leonel Olímpio, Pedrinha e Filipe Anunciação; Mário Rondon (Ciel, 60), William (Carlitos, 86) e Cristiano (Roncatto, 77). SUPLENTES: Coelho, Ozeia, Romeu Torres, Ciel, Fábio Pacheco, Roncatto e Carlitos