Em direto
Portugal em alerta. A evolução da resposta aos incêndios atualizada ao minuto

Paulo Sérgio lamenta “falta de frescura” do Paços de Ferreira

por RTP
Paulo Sérgio frisou que "o FC Porto não foi superior" ao Paços de Ferreira Foto: Lusa

O treinador do Paços de Ferreira lamentou este domingo a "falta de frescura" dos seus ‘pupilos' na final da Taça de Portugal. Paulo Sérgio assumiu alguma frustração pelo desaire por 1-0 com o FC Porto, e nem o árbitro Paulo Costa ficou isento de críticas.

No final do encontro da final da Taça de Portugal, o técnico pacense considerou que o árbitro Paulo Costa "cometeu alguns erros que nos penalizaram".

Ainda assim, Paulo Sérgio assumiu que a "falta de frescura" foi a principal responsável por este "desfecho infeliz" para o Paços de Ferreira.

O treinador admitiu a sua frustração ao afirmar que "o FC Porto não foi superior". "Arriscámos tudo e encostámos o FC Porto. Faltou estarmos mais frescos. Mostrámos garra e personalidade e acreditámos sempre que era possível vencer", referiu.

"Era uma oportunidade única para conquistar a Taça", sublinhou Paulo Sérgio, acrescentando que o golo de Lisandro aos seis minutos influenciou negativamente os pacenses.

"Fomos competitivos o jogo todo. Mas sabíamos que o FC Porto era eficaz em ataques rápidos e não conseguimos segurar o ataque de Lisandro no golo. A diferença, acredito, esteve na eficácia", insistiu.
PUB