O presidente da Oliveirense, José Godinho, revela que o clube está a investir na requalificação do Estádio Carlos Osório. Recorde-se que o estado do relvado provocou discórdia em Novembro de 2009 entre a Federação Portuguesa de Futebol e o FC Porto, e obrigou mesmo ao adiamento do jogo da Taça de Portugal entre a equipa da casa e os ‘azuis-e-brancos’.
"Ao mesmo tempo, estamos com o arquitecto Jaime Fernandes - que nos está a ajudar gratuitamente - a elaborar um projecto total de requalificação do estádio para ter uma intervenção a médio prazo. Vai ficar bonito e interessante para o futuro, embora seja algo que se vai estender a duas ou três épocas", prevê.
Questionado sobre as suas promessas do final da época passada de que iria investir mais na equipa para apostar na subida à Liga principal, José Godinho afirma que o investimento nas obras obriga a contenção financeira.
"Não fazemos ideia do que tínhamos que gastar. A situação económica regional está muito difícil. Os dinheiros estão mais escassos. Temos que ser mais moderados", defende.
"Vamos ver o que vai acontecer. Por vezes não são equipas de vedetas que vencem o campeonato. No ano passado estivemos entre as cinco equipas que disputaram a subida e nós éramos a equipa pobrezinha", lembra.
A Oliveirense terminou a temporada de 2009/2010 no quinto lugar da Liga de Honra, com 49 pontos, menos cinco pontos do que o primeiro classificado, o Beira-Mar.