Um golo solitário de Gomis ao minuto 70 serviu este domingo ao Olhanense para vencer na deslocação a Gondomar, na 26 jornada da Liga de Honra, e manter-se na corrida pela subida de divisão.
Numa manhã cinzenta em Gondomar, os primeiros minutos de jogo ainda deram para animar os espectadores presentes no estádio de São Miguel. O encontro começou a ser disputado a bom ritmo e a bola chegava com facilidade às áreas de ambos os conjuntos.
Do lado gondomarense, Feliciano era o principal motor do ataque da casa e a equipa de Nicolau Vaqueiro apostou sobretudo nas transições rápidas para o ataque.
Ainda assim as melhores ocasiões de golo pertenceram aos visitantes, nomeadamente por Toy, que esteve sempre muito activo na frente de ataque algarvia e por duas vezes podia ter marcado.
Jogo no Estádio de São Miguel, em Gondomar.
Gondomar - Olhanense: 0-1
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
0-1, Gomis, 70 minutos.
Equipas:
- Gondomar: Murta, Rómulo (Norinho, 45), Idalécio, Vítor Fróis, Fabeta, Hugo Soares, João Fernandes (Zequinha, 74), Luciano, Cícero (Fernando Aguiar,
74), Feliciano, Nelinho.
(Suplentes: António Filipe,Norinho, Marco Cadete, Ramon, Fernando Aguiar, Luís Neves, Zequinha).
- Olhanense: Bruno Veríssimo, Pedro Correia (Felipe Cardoso, 45), Javier, Paulo Vinicios, Marco Couto, Bruno Mestre, Rui Duarte, Guga, Djalmir (Gomis,
60), Fumo, Toy.
(Suplentes: Paulo Ribeiro, Loukima, Gomis, Ricardo Silva, Jaime, Felipe Cardoso).
Árbitro: Rui Silva.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Cícero (9), Bruno Mestre (65),
Hugo Soares (67), Luciano (76), Guga (90).
Assistência: Cerca de 500 espectadores.