Olhanense foi vencer a Gondomar

por RTP

Um golo solitário de Gomis ao minuto 70 serviu este domingo ao Olhanense para vencer na deslocação a Gondomar, na 26 jornada da Liga de Honra, e manter-se na corrida pela subida de divisão.  

Com o triunfo em Gondomar, a equipa de Olhão soma o quinto jogo consecutivo sem derrotas e passa a somar 41 pontos. O Gondomar, que vinha de dois triunfos consecutivos, fica com os mesmo 29 pontos e arrisca-se a ficar mais perto da zona de despromoção. 
 
Numa manhã cinzenta em Gondomar, os primeiros minutos de jogo ainda deram para animar os espectadores presentes no estádio de São Miguel. O encontro começou a ser disputado a bom ritmo e a bola chegava com facilidade às áreas de ambos os conjuntos. 
 
Do lado gondomarense, Feliciano era o principal motor do ataque da casa e a equipa de Nicolau Vaqueiro apostou sobretudo nas transições rápidas para o ataque. 
 
Ainda assim as melhores ocasiões de golo pertenceram aos visitantes, nomeadamente por Toy, que esteve sempre muito activo na frente de ataque algarvia e por duas vezes podia ter marcado.  
 
  
 
    Jogo no Estádio de São Miguel, em Gondomar. 
 
    Gondomar - Olhanense: 0-1 
 
    Ao intervalo: 0-0. 
 
    Marcadores: 
 
    0-1, Gomis, 70 minutos. 
 
 
    Equipas: 
 
    - Gondomar: Murta, Rómulo (Norinho, 45), Idalécio, Vítor Fróis, Fabeta, Hugo Soares, João Fernandes (Zequinha, 74), Luciano, Cícero (Fernando Aguiar,
74), Feliciano, Nelinho. 
 
    (Suplentes: António Filipe,Norinho, Marco Cadete, Ramon, Fernando Aguiar, Luís Neves, Zequinha). 
 
    - Olhanense: Bruno Veríssimo, Pedro Correia (Felipe Cardoso, 45), Javier, Paulo Vinicios, Marco Couto, Bruno Mestre, Rui Duarte, Guga, Djalmir (Gomis,
60), Fumo, Toy. 
 
    (Suplentes: Paulo Ribeiro, Loukima, Gomis, Ricardo Silva, Jaime, Felipe Cardoso). 
 
 
    Árbitro: Rui Silva. 
 
    Acção disciplinar: Cartão amarelo para Cícero (9), Bruno Mestre (65),
Hugo Soares (67), Luciano (76), Guga (90). 
 
    Assistência: Cerca de 500 espectadores. 
 
PUB