Nacional concentrado na vitória

por RTP
Basta um empate ao Nacional para ir à final do Jamor Lusa

O treinador do Nacional afirma que os seus pupilos vão entrar em campo esta quarta-feira "concentrados na vitória". Manuel Machado refere-se ao encontro com o Paços de Ferreira, da segunda ‘mão' das meias-finais da Taça de Portugal, recusando favoritismos.

"O Nacional traz um resultado de 2-2, e tem o factor casa do seu lado. Sabemos que é uma vantagem muito pequena. Podemos dizer que é meio golo, porque basta um golo para alterar toda a situação", diz o técnico da equipa madeirense.

Negando favoritismos, Manuel Machado prefere ver esta partida como uma final: "A nossa perspectiva é encarar este jogo como uma unidade só, um jogo que é para se ganhar sem estar a olhar ao trajecto das equipas durante a presente época, sem estar a olhar sequer para essa ligeira vantagem que trazemos".

"Por isso, é concentrados na vitória que entraremos em campo", conclui.

Em relação à constituição da equipa, o treinador dos ‘alvi-negros' revela que Nuno Pinto vai ocupar o lugar de Alonso, num esquema táctico fiel ao 4-4-2.

Nené terá sido poupado esta semana por causa de "algum desconforto que vinha a acusar", mas já está "a 100%" para quarta-feira.

O Nacional-Paços de Ferreira realiza-se esta quarta-feira, às 18h15, no Estádio da Madeira.
PUB