O guarda-redes Marcos, do Marítimo, confirmou hoje publicamente que vaideixar o clube no final da temporada, após seis épocas e meia aoserviço dos actuais sétimos classificados da Liga de futebol.
"É óbvio que deixo a Madeira com um aperto no coração, pois nasceu aqui uma das minhas filhas e a outra só não nasceu porque estava de férias no Brasil. Saio feliz, porque saio com a consciência que dei sempre o meu melhor", disse, emocionado, o guarda-redes brasileiro.
Quanto ao futuro, Marcos não se alongou: "permanecer em Portugal? sinceramente não sei. Só quero cumprir o resto da temporada. Garanto que desconheço qualquer proposta de algum outro clube pelos meus serviços".
Uma coisa é certa, "pelo carinho" que diz sentir pelo Marítimo e pelos seus adeptos, Marcos coloca de parte a possibilidade de rumar ao rival Nacional.
Aos 32 anos, e após ter ingressado no Marítimo na época 2002/2003, Marcos, que anteriormente apenas tinha representado o Paraná (Brasil), não chegou a acordo com a direcção maritimista para a renovação do seu contrato.
C/LUSA