Marco Silva: "Chego ao balneário e vejo os jogadores de cabeça baixa"

por RTP
Marco silva festeja o segundo ao Sporting lusa

Depois de impor, este sábado, um empate, em Alvalade, a duas bolas, o treinador do Estoril manifestou-se insatisfeito com o resultado, tal como, diz, os jogadores

"Fizemos tudo para ganhar este jogo. Acabámos por pontuar em casa de um clube grande, com uma grande equipa e chego ao balneário e vejo os jogadores de cabeça baixa", revelou o treinador do Estoril, citado pela Lusa.

"Na primeira parte, fomos excelentes, tal como no início da segunda. O Sporting não criou uma oportunidade nesse período. Controlámos o jogo todo. Fomos muito coesos e superiores, até aos 60/65 minutos. (...) Depois, com alma, o Sporting conseguiu encostar-nos lá atrás", comentou.

Depois de recusar comentar a expulsão de Gonçalo Santos, Marco silva sublinhou "a grande atitude, determinação e qualidade da minha equipa em todo o jogo. Estar triste faz parte do futebol".

"Respeito os árbitros. Não vou comentar agora, como não comento quando sou beneficiado. Também têm direito a errar. Sem dúvida que foi o momento do jogo", concluiu
PUB