Luís Loureiro no Boavista

por RTP

O Boavista apresentou hoje Luís Loureiro como primeira contratação no mercado futebolístico de Inverno e anunciou que a próxima será a do defesa esquerdo colombiano Brayan Angulo, já várias vezes internacional "AA" apesar de só ter 18 anos.

O médio defensivo Loureiro, que tem 31 anos e nas últimas épocas representou o Gil Vicente, o Sporting de Braga, o Dínamo de Moscovo, o Sporting e o Estrela da Amadora, rescindiu há algum tempo o vínculo que o unia ao Anorthosis Famagusta, de Chipre, e era um jogador livre. 
     
Luís Loureiro, seis vezes internacional "AA" português (todas em 2003), assinou contrato até ao final da época de 2008/09, mas, segundo o gestor de negócios da SAD do Boavista, Álvaro Braga Júnior, ainda não pode defrontar o Sporting, às 21:15 de sábado no Estádio do Bessa, em jogo da 15 jornada da Liga de futebol. 
     
O "trinco" considera que, "apesar não se encontrar numa posição confortável", o Boavista "não deixa de ser um grande clube" e adiantou que a sua vontade era "regressar ao futebol português", prometendo "entrega e dedicação".
     
   
PUB