O treinador do Sporting de Braga atribui a derrota frente ao Benfica à sorte do adversário, mas admite erros defensivos dos seus pupilos. Os ‘arsenalistas' perderam esta noite por 3-1 em casa.
Jorge Jesus considera que o Benfica "teve a sorte do jogo" e depois geriu bem o resultado e quando, na segunda parte, o Sporting de Braga se preparava para tentar reduzir a desvantagem, surgiu novo erro a dar o terceiro golo aos ‘encarnados'.
"À 29ª jornada tivemos um dia que não costumamos ter. Já esperava este Benfica, mas não sabia é que o meu guarda-redes tivesse dois lances infelizes", sublinha ainda.
Sobre a queda para o quinto lugar, por troca com o Nacional, Jesus lembra que "ainda há a possibilidade de ficar em quarto lugar, tudo é possível, sabendo que temos dois jogos difíceis, nós no Dragão, com o FC Porto, e o Nacional em Alvalade, com o Sporting".
O treinador recusa o quadro de estar de saída do clube minhoto. "Tudo passa pelo Braga que é com quem, neste momento, tenho contrato por mais um ano", sublinha.
c/ Lusa