O Gil Vicente consentiu a sua segunda derrota consecutiva em casa e terceira no campeonato, ao perder esta tarde com o Estoril-Praia por 2-0, em jogo da nona jornada da Liga de Honra de futebol.
A formação anfitriã foi sempre a mais ofensiva e a que mais procurou o golo, enquanto os estorilistas optaram por defender o resultado, apostando apenas no contra-ataque.
Aos 65 minutos, num lance de contra ataque, Antchouet demonstrou os seus dotes de goleador e inaugurou o marcador, no que era uma injustiça, mas a realidade é que os barcelenses não encontraram soluções para contrariar a estratégia montada pelo professor Neca.
Com dificuldades acrescidas pela desvantagem, a formação local desguarneceu o seu último reduto e os forasteiros acabaram por conseguir o segundo golo, aos 74 minutos, graças a um remate cruzado de Ismaily.
O Estoril, que defendeu durante os 90 minutos, foi três vezes à baliza gilista e marcou dois golos, cumprindo o sexto jogo consecutivo sem perder.
Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.
Gil Vicente - Estoril, 0-2.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
0-1, Antchouet, 65 minutos.
0-2, Ismaily, 74.
Equipas:
- Gil Vicente: Márcio Ramos, Paulo Arantes (Tiago André, 79), Sandro, Kiko, João Cardoso, Bruno Madeira, Duarte (Alexandre Camargo, 58), Pedro Moreira (Alexandre Matão, 70), Rodrigo Galo, Cesinha e Rui Pedro.
(Suplentes: Hugo Marques, Daniel, Bura, João Martins, Alexandre Camargo, Tiago André e Alexandre Matão).
- Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Tiago Conceição, Erick, hngelo Varela (João Coimbra, 62), Moacir (Manuel Curto, 90), Lulinha e Bruno Matias (Antchouet, 56).
(Suplentes: Leão, Manuel Curto, Cale, Hélio Batista, Antchouet, Raphael e João Coimbra).
Árbitro: Olegário Benquerença, de Leiria.
Acção disciplinar: CArtão amarelo para Luiz Alberto (45 minutos), Àngelo Varela (54), João Coimbra (77) e Antchouet (83).
Assistência: cerca de 1.500 espectadores.
c/ Lusa