Gerson Rodrigues reforça ataque do AFS

por Mário Aleixo - RTP
Gerson Rodrigues reforça o ataque dos nortenhos AFS SAD

O internacional luxemburguês Gerson Rodrigues vai representar o AFS até ao final da temporada, por empréstimo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, oficializou o emblema da I Liga de futebol.

O AFS tem um novo reforço. Gerson Rodrigues, internacional luxemburguês, chega por empréstimo do Dínamo de Kiev, até ao final da temporada”, pode ler-se na curta informação partilhada pelo AVS nas suas redes oficiais.

Aos canais de comunicação do emblema nortenho, o avançado, de 29 anos, nascido em Almada, revelou que “foi sempre um sonho jogar em Portugal”.

Estou muito feliz por cumprir esse sonho [de jogar em Portugal], de jogar onde está a minha família, onde fui criado. Desde pequeno que sigo o futebol português e espero mostrar aos portugueses quem é o Gerson Rodrigues”, disse o futebolista.

Gerson Rodrigues, que vem colmatar a saída de Kamate (estava cedido pelo Inter), deverá ser o último reforço de inverno do AFS, sendo esperadas saídas até ao fecho do mercado, na segunda-feira, dia 3.

PUB