Boavista treina no Bessa e vende bilhetes para jogo com Sporting na loja do clube
O Boavista treinou hoje no Estádio do Bessa, um dia depois de iniciar em Esmoriz a preparação da receção ao Sporting, da I Liga de futebol, para a qual começou a vender bilhetes na loja do clube portuense.
Esse cenário levou ao encerramento das bilheteiras do estádio e atrasou o início da venda de ingressos para o jogo de domingo, com a SAD, administradora do futebol profissional do Boavista, a disponibilizá-los a partir do final da manhã na loja do clube, a cerca de 200 metros do Bessa.
Na segunda-feira, após dois dias de folga, as ‘panteras’ tinham começado a preparar a receção ao campeão nacional e líder Sporting em Esmoriz, freguesia do concelho de Ovar localizada a quase 30 quilómetros do Porto, face à ausência de energia elétrica no Bessa.
O problema perdura desde 16 de abril, dois dias antes do triunfo do Boavista na visita ao Farense (1-0), num encontro da 30.ª jornada entre os dois últimos classificados da I Liga.
Contactada pela agência Lusa, a direção do clube do Bessa não quis comentar o assunto.
A receção do Boavista ao Sporting, da 31.ª ronda, está prevista para domingo, às 20:30, mas poderá ficar em risco se a dívida ao fornecedor não for liquidada pelo clube em tempo útil.
As 'panteras' estão em zona de despromoção direta, na 17.ª e penúltima posição, com os mesmos 21 pontos do Farense, a cinco da zona de manutenção e a três da vaga de play-off, enquanto os 'leões' seguem na frente, em igualdade com o Benfica, ambos com 72.